|

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Naruto




Ohayo Gente!

Putz eu só falo ohayo ohayo! AeihaIUHEuiHAIUehuiahe! Vo melhorar isso algum dia ta! =D!.

Bom, graças ao Itachi vocês vão ter um vídeo de Naruto! Brigada chefinhu!!! =D! E eu queria dizer, que eu mesma vou postar hentais em vídeo, só que vai demorar um pouco gente, porque eu baixo, olho, acho um bom site de upload, e coloco aqui.

AVISO

Brevemente teremos doujinshis em PORTUGUES, traduzidos com a ajuda do meu namorado =D!!!!

Agora vai o vídeo pra vocês! =D!

Anime: Naruto


Duração: 1.10seg ( um minuto e dez segundos )

Casal: Naruto e Sakura.


Classificaçao: ( )Leve (X) Medio ( ) Pesado









Anime: Naruto

Doujinshi: Orochimaru, Jiraya e Tsunade

Duraçao: 1.01 segundo

Posted by Jeh~* @ 13:31

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Menu                   

Hentais   

Anyone
Bible Black
Blood Royal Princess
Girl Next Door
I Love You
MoonLight Lady

Doujinshis  

Chobits
Digimon
InuYasha
Naruto
Onegai Teacher
Sakura Card Captures
Sailor Moon

Contador  

Web Page Hit Counter
Disposable lens



Link Nos