|

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

LEIAM COM ATENÇAO POR FAVOR!




Nao vim ate aqui trazer um doujinshi ou algum hentai, mais sim pra fazer um pedido muito especial pra voces.
O Itachi me ajudou muito, e ta fazendo um grande esforço pra deixar o BMK do jeito que toda a pessoa que gosta de anime tem direito. Ele ta se esforçando ate ao maximo, e nao custa nada a gente retribuir esse favor que ele faz pela gente!
Se nao for pedir muito, onegai, votem no top 30 pro BMK ir subindo ate o topo?
Eu nao vou ganhar nada com isso, mais eu queria muito retribuir o que o Itachi vem fazendo por mim, e sendo um grande amigo =].
Vamos fazer um trato ok? Se o BMK subir ate a 5ª posiçao eu vou fazer de tudo pra trazer 10 doujinshis ou ate mais doujishis TRADUZIDOS EM PORTUGUES pra voces! E muitos VIDIOS HENTAIS , mais so vo cumprir a minha parte do trato se voces cumprirem a de voces ok?!

VOTEM NO BAIXA ANIME AKI!

Afinal de contas, quem vai sair ganhando vao ser voces! ^^!

Posted by Jeh~* @ 14:12

1 Comments

Blogger Sensei Itachi said...

arigato jessyca^^
soh vc mesmo para vc isso por mim
e obrigado pelos comentarios na BMK
pq sooh vc q deixa
XD...
brigado por tudo
e feliz natal pra vc^^

14 de dezembro de 2007 às 14:29  

Postar um comentário

<< Home

Menu                   

Hentais   

Anyone
Bible Black
Blood Royal Princess
Girl Next Door
I Love You
MoonLight Lady

Doujinshis  

Chobits
Digimon
InuYasha
Naruto
Onegai Teacher
Sakura Card Captures
Sailor Moon

Contador  

Web Page Hit Counter
Disposable lens



Link Nos