|

sábado, 15 de dezembro de 2007

> > Kagome e InuYasha




Ohayo gente! =D!

Graças ao chefin, vocês vao ter mais um vídeo de Naruto, ele ta me ajudando muito trazendo esses videos hentais pra vocês.
Respondendo a pergunta que alguns vem deixando no FormularioPro do BMK, eu estou sim querendo colocar os videos hentais aqui, mais gente, isso requer tempo!.
Eu não sou nenhuma louca de pegar um link de um site e ser puro ctrl c + ctrl v... Eu vou baixar, ver, colocar num site de uploader e depois por aqui...Por isso que estou demorando, e eu gostaria muito que vocês me compreendecem... ='[...

Bom ai vai um doujinshi de InuYasha, e no próximo post o link do vídeo de Naruto blz?!

Kissus!

Sayonara =^.^=


Anime: InuYasha

Doujinshi: InuYasha e Kagome

Classificação: (X) Leve ( ) Médio ( ) Pesado

Depois de chegar da escola e receber a noticia da própria mãe que InuYasha estava em casa, Kagome vai -lo, e o encontra durmindo na sua cama...
O que será que a garota, reencarnação da sacerdotiza Kikyo e o meio-yokai irão fazer?

vendo o doujinshi ^^

Clique aqui para fazer o download

Marcadores:

Posted by Jeh~* @ 13:49

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Menu                   

Hentais   

Anyone
Bible Black
Blood Royal Princess
Girl Next Door
I Love You
MoonLight Lady

Doujinshis  

Chobits
Digimon
InuYasha
Naruto
Onegai Teacher
Sakura Card Captures
Sailor Moon

Contador  

Web Page Hit Counter
Disposable lens



Link Nos