|

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

> > InuYasha e Kagome



Ohayo gente! ^^

Estou trazendo hoje pra vocês dois dos melhores doujinshins ( na minha opinião ) que eu tenho certeza que vocês vão gostar.
Pra não ficar com aquela coisa de que eu só posto doujinshins de InuYasha, eu estou trazendo UM doujinshin de InuYasha e UM de Naruto, trazendo como casal, Sakura e Sasuke.






Anime: InuYasha

Doujinshi: InuYasha e Kagome
Classificação: ( ) Leve (X) Médio ( ) Pesado

Por um raro momento, Inuyasha e Kagome ficaram sozinhos em uma pequena tenda de madeira. Kagome estava estudando pra mais uma prova, enquanto InuYasha se encontrava na varanda, pensativo, ate que resolveu falar com a moça.

Kagome, no meio de tanta briga, resolve dar um beijo em InuYasha...Que
retribui...

Vejam o resto vendo o Doujinshin!

Clique aqui para fazer o download

Marcadores:

Posted by Jeh~* @ 11:06

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Menu                   

Hentais   

Anyone
Bible Black
Blood Royal Princess
Girl Next Door
I Love You
MoonLight Lady

Doujinshis  

Chobits
Digimon
InuYasha
Naruto
Onegai Teacher
Sakura Card Captures
Sailor Moon

Contador  

Web Page Hit Counter
Disposable lens



Link Nos