|

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

> > Hideki e Chii


Ohayo gente! ^^!
Gome-ne por demorar a postar hoje, e que meu dia realmente foi muiiito corrido. Tentei colocar o doujinshi
em um servidor o mais rapido possivel, mais a net deu sérios problemas e eu consegui posta-lo a alguns minutos no badongo.com, o meu site de upload tradicional =]!

Dei uma folga pros doujinshins de InuYasha, e hoje vou postar um de Chobits! Amanha, três doujinshins aguardam vocês! E ainda tem previsão de sair essa semana, o primeiro HENTAI (vídeo) oficial, que creio que seja um bem pesado (somadoquista). Bom, vamos ao doujinshin que e o que interessa!


Anime: Chobits

Doujinshi: Hideki e Chii

Classificação: (X)Leve ( ) Médio ( ) Pesado

Hideki volta pra casa bem contente por sinal, e chega abraçando Chii...Mais quando o mesmo
que o decote da roupa da moça estava bem amostra...O rapaz não se segura... E o resto?
vendo o doujinshi! ^^!

Clique aqui para fazer o download

OBS: TODOS OS RESUMOS DOS DOUJINSHIS SOU EU QUE FAÇO, NÃO ACHO EM SITE NEM EM
LUGAR NENHUM!!!

Marcadores:

Posted by Jeh~* @ 17:07

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Menu                   

Hentais   

Anyone
Bible Black
Blood Royal Princess
Girl Next Door
I Love You
MoonLight Lady

Doujinshis  

Chobits
Digimon
InuYasha
Naruto
Onegai Teacher
Sakura Card Captures
Sailor Moon

Contador  

Web Page Hit Counter
Disposable lens



Link Nos