|

domingo, 16 de dezembro de 2007

> > Chii, Hideki (?)

Ohayo meus pequenos seres de mente poluida!!! ^^!

Hoje eu estou aqui pra dar um pequeno aviso a voces, e trazer mais um
doujinshi!!! ^^!



Nao entenderam??!!! Ta bom, eu vo explicar pra voces!...

Depois da belissima contribuiçao de votos, AEUihaIHEIuHAUI, eu vou trazer doujinshis, hentais,
no dia 21/12/2007, nem que eu viaje, eu trago um cd cmg, e coloco os posts td de uma vez, eu nao
vou deixar de postar o que eu prometi pra voces.

Explicando mais sobre o IMPACTO BHK, e como se fosse um bonus pra voces. Todo mes, vai
haver o IMPACTO BHK so que geralmente nao tera uma data marcada, mais sim uma prewien de
quando pode ocorrer, ou ate mesmo pode ser surpresa.

Agora, sobre o voto ali >>> naquela enquete, se voces NAO votarem, voces nao vao receber 5
doujinshis a mais do anime que esta naquela lista, a enquete ja esta perto de se fechar, e os votos
foram taoo fraquinhos, por isso eu to alertando voces, pra que voces VOTEM com força no doujinshi que
voces querem no BHK.

NOVOS DOUJINSHIS DE ANIMES PREVISTOS
> > GIRLS BRAVO + 2 add

> > SAILOR MOON + 5 add

> > SAKURA CARD CAPTURES + 3 add
> > NARUTO ( Se ganhar ) + 15 add

> > BLEACH ( Se ganhar ) + 15 add

> > INUYASHA ( Se ganhar ) + 15 add

> > ONEGAI TEACHER + 3 add
HENTAI
> > Anyone

> > Bible Black

> > Blood Royal Princess
> > Chaim of Lust
> > Darling
> > Death Of Alive

> > Evangelion

> > Girl Next Door
> > Milk Money
> > MoonLight Lady
VIDEOS HENTAIS DE ANIMES

> Bleach ( CHEFIN PEDIU \q/ )

> Love Hina

> Naruto

JOGOS FLASH


Isso vai acontecer no dia do IMPACTO! ^^!, dia em que varios hentais estaram a sua disposiçao!

Obs: Mais tem que votar no top 30 em pessoal =]!
Agora va
mos para o doujinshi do dia!!

Anime: Chobits
Doujinshi: Chii, Hideki (?)

Classificaçao: ( )Leve ( )Medio (X)Pesado


Bom, esse doujinshi e um pouco mais avançado do que o medio, por isso foi colocado em tal classificaçao. O Hideki aparece disisperado, com o seu "orgao genital masculino pra fora" e vai com voracidade pra cima da Chii, e faz loucuras com ela, mais parece que o mesmo pensa em outra mulher, a qual desconheco que seja... Quer saber mais? So vendo o doujinshi!

Clique aqui para fazer o download

Marcadores:

Posted by Jeh~* @ 13:43

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Menu                   

Hentais   

Anyone
Bible Black
Blood Royal Princess
Girl Next Door
I Love You
MoonLight Lady

Doujinshis  

Chobits
Digimon
InuYasha
Naruto
Onegai Teacher
Sakura Card Captures
Sailor Moon

Contador  

Web Page Hit Counter
Disposable lens



Link Nos